Desfile de Carnaval de Joinville 2018

Vai acontecer dia 10/02/2018

Arte sobre Carnaval 2018

Desfile de Carnaval de Joinville 2018, evento não competitivo, que contará com apresentações de entidades carnavalescas e blocos (Grupo Afoxé Omilodê, Unidos pela Diversidade, Dragões do Samba, Príncipes do Samba, Fusão do Samba, Unidos do Caldeirão e Acadêmicos do Serrinha) e estrutura ao público (grades de segurança, banheiros químicos, equipamentos de som e iluminação).

Quem pode participar?

Qualquer pessoa pode assistir o desfile.

Quando acontece?

10/02/2018, a partir das 19h.
Pode ser cancelado? Se for, será comunicado.

Onde acontece?

Desfile: Av. José Vieira (Beira Rio), trecho de 200 m entre estacionamento de cargas do Supermercado Big (início) até esquina com a rua Max Colin (dispersão).
Concentração: Expocentro Edmundo Doubrawa.

Como participar?

• Para assistir, basta comparecer no local e período do evento.
  • Para desfilar, é necessário ser integrante de entidade carnavalesca ou bloco inscrito.

Gratuito.

Pode ajudar

Orientações para inscrição de blocos estão disponíveis no evento Inscrição de blocos para Desfile de Carnaval de Joinville 2018.

Também pode interessar o evento Escolha da Corte do Carnaval de Joinville 2018.

Sobre este evento

Este evento é realizado/apoiado por:
Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT.

Os atos que o regulamentam são:
Não informado.

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.