Consulta Pública: Revisão do Plano de Manejo da Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE) do Morro do Boa Vista, 18/09/2020 a 02/10/2020

Aconteceu de 18/09/2020 até 02/10/2020

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 20.0.129396-2. Última atualização: 14/09/2020 às 14:07.

Acesso rápido

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar de consulta pública – oportunidade de contribuir com informações e sugestões – sobre revisão do Plano de Manejo da Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE) do Morro do Boa Vista, do Município de Joinville (SC).

A ARIE do Morro do Boa Vista é uma Unidade de Conservação da natureza que resguarda uma porção de floresta da Mata Atlântica dentro da área urbana de Joinville. Na ARIE estão localizados o Parque Zoobotânico e o Mirante do Morro do Boa Vista.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico 18/09/2020, 8h, até 02/10/2020, 23h59
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Acessar apresentação sobre o assunto, disponível ou a ser disponibilizada nesta publicação.
  2. Conhecer as informações.
  3. Acessar formulário eletrônico.
  4. Registrar informações solicitadas.
  5. Enviar as informações registradas.

As informações e sugestões serão avaliadas pelo Município e poderão ser consideradas na revisão do Plano de Manejo em questão.

Quanto custa?

Gratuito.

Quanto tempo leva?

O envio de informações e sugestões é imediato.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.