Consulta Pública: Registro das Sociedades de Tiro ao Alvo Esportivo como Patrimônio Imaterial de Joinville, 10/11 a 25/11/2022

Aconteceu de 10/11/2022 até 25/11/2022

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 22.0.378584-0. Última atualização: 10/11/2022 às 13:36.

Envie sugestões

O que é?

Este conteúdo orienta sobre Consulta Pública para ouvir a comunidade sobre o Registro das Sociedades de Tiro ao Alvo Esportivo como patrimônio imaterial do município de Joinville (SC). O registro, na categoria de lugares, saberes e celebrações tem por objetivo reconhecer a importância das Sociedades de Tiro ao Alvo Esportivo como espaço de memória, celebrações e história da cultura dos grupos germânicos na cidade de Joinville.

Para acompanhar o andamento do processo de registro, acessar Documentação: Registro das Sociedades de Tiro ao Alvo Esportivo como Patrimônio Imaterial de Joinville.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico 10/11/2022 até 25/11/2022
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Ler Deliberação Comphaan nº 124/2022, também disponível nesta publicação, para conhecimento das informações.
  2. Acessar formulário eletrônico.
  3. Registrar sugestões de alterações, inclusões e/ou exclusões conforme as orientações presentes na introdução do formulário.
  4. Enviar as informações registradas.

As participações serão anexadas ao processo para serem apresentadas à Comissão do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Natural do Município de Joinville – Comphaan para deliberação final e publicação de portaria conferindo o título de “Patrimônio Imaterial de Joinville” às Sociedades de Tiro ao Alvo Esportivo.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

O ato de registrar contribuições à Consulta Pública é imediato.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.