Consulta Pública: Elaboração do Plano Municipal de Arborização Urbana (PMAU), 11/10 a 01/11/2021

Acontecendo até 01/11/2021

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 21.0.203624-8. Última atualização: 08/10/2021 às 17:17.

Envie sugestões

Este conteúdo orienta sobre como participar de Consulta Pública sobre o Plano Municipal de Arborização Urbana (PMAU) do Município de Joinville (SC).

Esta Consulta Pública é uma oportunidade de apresentar contribuições referentes aos estudos realizados para a elaboração do PMAU, documento que tem por finalidade definir ações de planejamento, implantação e gestão da arborização do Município, promovendo uma cidade mais sustentável.

Qualquer pessoa.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico 11/10/2021 até 01/11/2021
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

1. Acessar minuta do Plano Municipal, a ser disponibilizada nesta publicação.
  2. Conhecer as informações.
  3. Acessar formulário eletrônico.
  4. Registrar informações solicitadas.
  5. Enviar as informações registradas.

As informações e sugestões serão avaliadas pelo Município e poderão ser consideradas na elaboração do Plano Municipal em questão.

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

O ato de registrar contribuições à consulta pública é imediato.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)