Censo de Inclusão das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e Dislexia 2024

Acontecendo até 02/07/2024

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 24.0.079530-9. Última atualização: 01/04/2024 às 17:44.

Acesso rápido

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como responder ao primeiro questionário do “Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e Dislexia e de seus familiares no âmbito do Município de Joinville (SC)”, criado pela Lei n° 9.298, de 21 de novembro de 2022.

O censo tem como objetivos identificar a quantidade e o perfil socioeconômico das pessoas com esses transtornos e criar o mapeamento dos casos, visando à execução de políticas públicas.

Quem pode fazer?

O censo pode ser respondido por pessoa com transtorno ou seu responsável.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico 02/04/2024 a 02/07/2024
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico para registrar dados no censo.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.