Audiência Pública: Projeto de Lei Complementar de Revisão da Lei de Ordenamento Territorial: Câmara de Vereadores, 02/08/2018

Aconteceu dia 02/08/2018

O que é?

Audiência pública – oportunidade para interessados participarem de exposição e discussão – sobre Projeto de Lei Complementar de Revisão da Lei de Ordenamento Territorial, do Município de Joinville (SC), a qual tem por objetivo estabelecer regras claras e objetivas para a aprovação de projetos construtivos, visando promover o desenvolvimento social e urbanístico em consonância com as diretrizes estratégicas estabelecidas na Lei Complementar nº 261/2008 (Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Joinville).

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Onde Quando
Plenarinho da Câmara de Vereadores de Joinville
Av. Hermann August Lepper, 1.100 – Saguaçu, Joinville – SC
02/08/2018, das 19h até 20h

Como participar?

1. Ler a documentação disponível nesta publicação para se inteirar da proposta.
  2. Comparecer no local e período indicados para participar da audiência pública.

A esta audiência pública está relacionada esta consulta pública.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável.

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.