Audiência Pública: Projeto de Lei Complementar de Redefinição dos Setores Especiais de Interesse de Conservação das Várzeas: Câmara de Vereadores, 02/08/2018

Aconteceu dia 02/08/2018

O que é?

Audiência pública sobre Projeto de Lei Complementar de Redefinição dos Setores Especiais de Interesse de Conservação das Várzeas, do Município de Joinville (SC), que visa alterar anexos da Lei Complementar nº 470/2017 (Lei de Ordenamento Territorial), o qual tem por objetivo promover o regramento para o ordenamento das áreas de várzea, a fim de evitar o avanço da ocupação em áreas de preservação de mata ciliar e de manguezais.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Onde Quando
Plenarinho da Câmara de Vereadores de Joinville
Av. Hermann August Lepper, 1.100 – Saguaçu, Joinville – SC
02/08/2018, das 20h até 21h

Como participar?

1. Ler a documentação disponível nesta publicação para se inteirar da proposta.
  2. Comparecer no local e período indicados para participar da audiência pública.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável.

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.