Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 25.0.295426-0. Última atualização: 03/12/2025 às 16:37.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como participar da Audiência Pública para Eleição de Membros do Fórum Municipal pela Primeira Infância, Mandato 2025-2029, no Município de Joinville (SC).
Quem pode fazer?
Representantes de entidades e órgãos mencionados nos incisos XVIII e XIX do Art. 4º do Edital de Convocação:
- Associações dos Bairros;
- Associações de Pais e Professores das Unidade de Ensino de Educação Infantil.
Qualquer pessoa pode participar como ouvinte.
Onde e quando fazer?
| Canais | Onde | Quando |
|---|---|---|
| Eletrônicos | Inscrição – Formulário eletrônico | 03 a 14/12/2025 |
| Participação – Plataforma eletrônica |
15/12/2025, 19h | |
| Presenciais | Não é possível | |
| Telefônicos | Não é possível | |
| Postais | Não é possível |
Como fazer?
- Ler atentamente o Edital de Convocação.
- Elaborar ofício contendo as seguintes informações:
- deve ser endereçado à Coordenação da Comissão Municipal Intersetorial;
- estar assinado pelo representante legal da entidade;
- indicar os nomes de seus representantes (titular e suplente), constando endereço, CPF, e-mail, telefone e cargo e/ou função que exercem na entidade.
- Acessar formulário eletrônico de inscrição, preencher, anexar ofício e enviar.
- Acessar plataforma eletrônica em data e horário informados para participar da reunião da Audiência Pública.
Dúvidas, em relação ao preenchimento do formulário de inscrição ou sobre o acesso ao ambiente virtual da Audiência Pública, poderão ser esclarecidas pelo telefone (47) 3431-3041 ou pelo e-mail comissao.pmpi@edu.joinville.sc.gov.br.
Quanto custa?
A participação desta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
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Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.