Audiência Pública: EIV Condomínio Multifamiliar Misto Rua Prefeito Baltazar Buschle, 3.537, 15/12/2022

Aconteceu dia 15/12/2022

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 22.0.276538-1. Última atualização: 01/12/2022 às 18:27.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar de audiência pública do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) Condomínio Multifamiliar Misto Rua Prefeito Baltazar Buschle, 3.537, que tem como finalidade apresentar o conjunto de estudos e informações técnicas relativas à identificação, avaliação e prevenção dos impactos urbanísticos ou construtivos de significativa repercussão ou interferência na vizinhança quando da implantação, instalação ou ampliação do referido empreendimento.

Quem pode fazer?

Moradores do bairro Espinheiros e região, do Município de Joinville (SC).

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais Escola Municipal Professor Aluizius Sehnem
Localização: R. Prefeito Baltazar Buschle, 3.645 – Espinheiros, Joinville – SC
15/12/2022, a partir de 19h
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

Comparecer no local e período informados para participar do evento.

É recomendável conhecer a documentação relacionada, disponível nesta publicação.

Quanto custa?

A participação nesta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.