30º Jogos de Integração da 3ª Idade

Aconteceu de 29/03/2023 até 07/06/2023

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 22.0.250712-9. Última atualização: 08/05/2023 às 11:32.

Leia o regulamento geral

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar do 30º Jogos de Integração da 3ª Idade (Jiti), que tem como objetivo proporcionar a pessoas idosas convivência sociocultural e esportiva, com opções de lazer e entretenimento, no Município de Joinville (SC).

O evento será composto por:

• Festivais de recreação e integração (abril e junho/2023);
  • Etapas classificatórias de jogos e danças (julho, agosto e setembro/2023);
  • Concurso Escolha da Realeza (agosto/2023).

Quem pode fazer?

Pessoas a partir de 55 anos de idade, de forma avulsa ou como participante de um grupo.

Cada grupo deve ser representado por um coordenador.

Como fazer?

As etapas abaixo são válidas para etapas classificatórias de jogos e danças e Concurso Escolha da Realeza.

1) Conhecer o regulamento

Interessados devem ler atentamente a documentação relacionada ao evento, disponível abaixo:

1. Regulamento Geral
  2. Regulamento Técnico – Modalidades Esportivas, Recreativas e Culturais
  3. Regulamento Técnico – Concurso de Danças
  4. Regulamento – Concurso Escolha da Realeza

2) Realizar cadastro on-line

Acessar plataforma eletrônica, preencher formulário e clicar em “Salvar”.

O cadastro on-line deve ser realizado de 29/03/2023, 8h, até 07/06/2023, 14h.

Importante: é necessário que cada um dos atletas realize o seu cadastro individual, mesmo que sua participação seja em grupo.

Em caso de dúvidas, o passo a passo de como efetuar o cadastro está disponível neste link, para acesso pelo computador, e neste link, para acesso pelo celular.

3) Confirmar inscrição

Após realizar cadastro, será necessário confirmar a inscrição.

Nesta etapa também será(ão) escolhida(s) a(s) modalidade(s) de participação e indicado à SESPORTE, pelos coordenadores, quais são os grupos, formados por pessoas que fizeram seu cadastro individual na plataforma.

Para isso, fazer o seguinte:

1. Baixar, imprimir e preencher ficha(s) de inscrição da(s) modalidade(s) de participação:
    1. Atletismo
    2. Basquetebol
    3. Beach tennis
    4. Bocha
    5. Canastra
    6. Dominó
    7. Voleibol master
    8. Voleibol adaptado
    9. Truco
    10. Dança coreografada em equipe
    11. Dança de salão
    12. Dança folclórica em equipe
    13. Concurso Escolha da Realeza
    14. Todas as modalidades
  2. Encaminhar ficha(s) de inscrição preenchida(s) para o e-mail sesporte.ute.aaf@joinville.sc.gov.br ou entregá-la(s) na Secretaria de Esportes (R. Inácio Bastos, 1.084, 1º andar – Bucarein). No caso dos grupos, o coordenador de grupo fica responsável pela entrega da(s) ficha(s) de inscrição.

A confirmação de inscrição deve ser realizada de 29/03/2023, 8h, até 07/06/2023, 14h.

4) Participar do evento

1. Acessar programação para acompanhar as próximas etapas do evento.
  2. Comparecer em data(s) e horário(s) definido(s) para participar do evento.

Para participação nos festivais de integração e recreação, o coordenador de grupo ou participante avulso deve ler o regulamento e entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone (47) 3433-1160 ou e-mail sesporte.ute.aaf@joinville.sc.gov.br, informando número de pessoas e nomes completos.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.