Aconteceu dia 13/09/2017

Veja a programação do 2º Fórum Eleitoral do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Joinville – CMSB.

O que é

2º Fórum Eleitoral do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Joinville – CMSB, que tem objetivo de eleger representantes da sociedade civil organizada para compor o Conselho Municipal de Saneamento Básico de Joinville – CMSB no mandato 2017-2019 (ver edital).

Data: 13/09/2017 (quarta-feira).
Horário: a partir das 8h30 (com presença de no mínimo 50% das entidades) ou 9h (com qualquer quórum).

Sala de reuniões da Secretaria do Meio Ambiente – SEMA
Rua Anita Garibaldi, 79, Anita Garibaldi – Joinville (SC)

Inscrição

Para inscrição no evento, acesse: Inscrição: 2º Fórum Eleitoral do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Joinville – CMSB.

Documentação

Toda a documentação do 2º Fórum Eleitoral do CMSB ficará reunida na publicação Documentação do 2º Fórum Eleitoral do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Joinville – CMSB.

Dúvidas

Para esclarecimentos sobre o evento, leia atentamente o edital ou entre em contato com o Conselho Municipal de Saneamento Básico de Joinville – CMSB ou com a Secretaria do Meio Ambiente – SEMA.