2º Fórum Municipal do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMAD

Aconteceu dia 29/08/2017

Veja a programação do 2º Fórum Municipal do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMAD do Município de Joinville (SC).

O que é

2º Fórum Municipal do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMAD, que tem objetivo de eleger representantes de entidades não governamentais para preencher vacâncias no COMAD no mandato 2017­-2019 (ver regimento).

Data: 29/08/2017 (terça-feira)

Plenarinho da Câmara de Vereadores de Joinville
Av. Hermann August Lepper, 1.100, Saguaçu – Joinville (SC)

1. Credenciamento de candidatos a vagas vacantes do COMAD, das 17h às 18h45.
  2. Abertura do Fórum, às 19h.
  3. Leitura e aprovação do regulamento do Fórum.
  4. Palestra sobre o COMAD e o papel do conselheiro.
  5. Reunião dos Grupos de Segmentos Sociais para escolha de conselheiros.
  6. Leitura e aprovação de moções que forem encaminhadas.
  7. Leitura e homologação dos nomes dos eleitos pelos Grupos de Segmentos Sociais para o preenchimento das vagas.
  8. Encerramento do Fórum.

Inscrição

Para se inscrever no evento, veja Inscrição: 2º Fórum Municipal do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas.

Documentação

Toda a documentação do 2º Fórum Municipal do COMAD ficará reunida na publicação Documentação do 2º Fórum Municipal do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMAD.

Dúvidas

Para esclarecimentos sobre o evento, leia atentamente o regimento ou entre em contato com o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMAD ou com a Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública – SEPROT.