2º Feirão da Inclusão, 12 a 16/09/2022

Aconteceu de 12/09/2022 até 16/09/2022

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 08/09/2022 às 09:23.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar da 2ª edição do Feirão da Inclusão, evento do Município de Joinville (SC), com apoio da Semana Inclusiva de Santa Catarina, que tem por finalidade realizar atendimento específico e intensivo durante uma semana oferecendo igualdade de oportunidades para pessoas com deficiência (PcDs).

Além da oferta de vagas de emprego para PcDs, a programação conta também com roda de conversa, palestras e festival.

Quem pode fazer?

O atendimento a interessados nas vagas de emprego é direcionado a pessoas com deficiência.

Da roda de conversa, qualquer pessoa pode participar.

Os públicos das demais atrações estão especificados no quadro abaixo.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Links disponibilizados abaixo 14/09/2022 e 15/09/2022
Presenciais Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores – SDE.CEPAT
Localização: R. Abdon Batista, 342 – Centro, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado

12/09/2022 até 16/09/2022, 8h às 14h (entrega de senhas até 13h30): atendimento a interessados nas vagas de emprego

O Farol Espaço Colaborativo
Localização: R. Max Colin, 550 – América, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado

14/09/2022 e 15/09/2022:

Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

• Para atendimento relacionado às vagas de emprego: comparecer no local e período informados.
  • Para participar das demais atrações: acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de inscrição do evento desejado. As vagas são limitadas.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.