1º Seminário de Mulheres da Região Norte de Santa Catarina: Teatro Juarez Machado, 28/03/2019

Aconteceu dia 28/03/2019

O que é?

O 1º Seminário de Mulheres da Região Norte de Santa Catarina tem como objetivo integrar conselhos de mulheres, instituições e demais setores da sociedade civil a fim de promover o diálogo, efetivar ações, fortalecer políticas públicas e reconhecer atividades em prol do enfrentamento da violência contra a mulher.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Onde     Quando
Teatro Juarez Machado
Av. José Vieira, 315 – América, Joinville – SC
Ver mapa

28/03/2019

Credenciamento, lanche e atividades culturais

• Abertura
  • Assinatura do Pacto Estadual Maria da Penha
  • Implantação da Rede de Enfrentamento à violência contra mulher
  • Palestra: “Desafios da rede de enfrentamento à violência contra a mulher”, Sheila Regina Sabag Kostin, conselheira do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher
  • Palestra Magna: “Violência sexual contra meninas e mulheres no Brasil”, Drª Mariana da Silva Ferreira, médica legista e sexóloga criminal de São Paulo
  • Mesa redonda com as participantes.

Encerramento

Como participar?

1. Realizar inscrição por meio de formulário eletrônico ou presencialmente na chegada ao seminário, conforme este evento.
  2. Comparecer no local e período indicados para participar do seminário.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.