1ª Jornada do Patrimônio Cultural, 18 a 19/04/2022

Aconteceu de 18/04/2022 até 19/04/2022

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 22.0.114924-5. Última atualização: 11/04/2022 às 12:24.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar da 1ª Jornada do Patrimônio Cultural, do Município de Joinville (SC). O evento tem como objetivo fomentar e difundir o debate sobre a temática “Patrimônio Cultural” e criar, no calendário do Município, a prática da comemoração do Dia Mundial do Patrimônio Cultural, celebrado no dia 18 de abril.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais   Onde Quando
Eletrônicos Inscrição Formulário eletrônico Até 17/04/2022 ou preenchimento total das vagas disponíveis
Presenciais Participação
Teatro Juarez Machado
Localização: Av. José Vieira, 315 – América, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
18/04/2022 9h às 12h
  • Funções Sociais do Patrimônio Cultural (Profª Drª Sandra Guedes);
  • A Prática e Organização do Patrimônio Cultural Edificado em Joinville (CPC).
14 às 17h

Os Benefícios de Preservar o Patrimônio Cultural (Marco A. Chianello e CPC)

19/04/2022 9h às 12h

Diálogos sobre Turismo e o Patrimônio Cultural (Msc. Jamille Machado Douat)

Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Acessar formulário eletrônico, fornecer informações solicitadas e selecionar dias e horários de participação.
  2. Enviar formulário preenchido.
  3. Comparecer ao evento no endereço presencial informado, nos dias e horários selecionados durante inscrição (1).

(1) Caso o limite de 500 vagas seja atingido, será enviada uma mensagem para o e-mail cadastrado informando a não efetivação da inscrição.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

O ato de se inscrever é imediato.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.