Ação da Guarda Municipal de Joinville resulta em três homens detidos por suspeita de tráfico de drogas

Publicada em 14/03/2026 às 08:30
Relacionado a: Unidade da Guarda Municipal - SEPROT.UGM, Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública - SEPROT

Uma ação do Grupamento de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), da Guarda Municipal, resultou no flagrante de três homens praticando tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (13/3), no final da rua Dimas Nunes Francisco, no bairro Adhemar Garcia. O local já vinha sendo monitorado por uma equipe de Patrulhamento Ambiental da Guarda Municipal, pois trata-se de acompanhamento permanente.

Durante o monitoramento, foi identificada ação compatível com tráfico de drogas por parte de três homens. Durante a abordagem e revista, foram apreendidos com dois dos suspeitos substâncias similares a entorpecentes, sendo 13 pedras de crack embaladas, 100 gramas de crack, 56 pinos de cocaína, 30 porções de maconha, seis comprimidos de ecstasy, dois celulares, uma balança de precisão e R$ 1.074 em dinheiro.

Com o terceiro homem abordado não foram encontrados materiais suspeitos, porém ele afirmou à guarnição que estaria auxiliando na comercialização dos entorpecentes.

Os três foram encaminhados à Central de Polícia, onde também foram entregues os materiais apreendidos.

Compartilhe

Skip to content