Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 22.0.311897-5, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 21/09/2022 às 13:30.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como solicitar autorização para realizar visita técnica no Hospital Municipal São José – HMSJ, do Município de Joinville (SC).
A visita técnica tem como objetivo a atualização e ampliação de conhecimentos dos profissionais ou acadêmicos da área da saúde, por meio da observação de atividades práticas e situações profissionais reais desenvolvidas na instituição.
Quem pode fazer?
Profissionais ou acadêmicos da área da saúde.
Visitas em grupo devem conter no máximo 6 integrantes, proporcionando melhor suporte aos visitantes.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | Formulário eletrônico | Todos os dias, 24 horas |
Presenciais | Não é possível | |
Telefônicos | Não é possível | |
Postais | Não é possível |
A solicitação de visita técnica é realizada exclusivamente via canal eletrônico. Em caso de dúvidas ou para obter orientações, entrar em contato com o Departamento de Ensino e Pesquisa – DEP.
Como fazer?
- Acessar, preencher e enviar formulário de solicitação de visita técnica, após ler atentamente as orientações e normas a respeito da solicitação e visitação.
- Encaminhar, por meio do formulário, cópia da carteira de conselho de classe do professor e/ou responsável que acompanhará a visita técnica.
- Aguardar, no e-mail fornecido, resposta do Departamento de Ensino e Pesquisa – DEP sobre o pedido.
- Comparecer ao Hospital Municipal São José em data e horário agendados para realizar visita técnica, a qual será supervisionada por um profissional do Hospital.
Quanto custa?
Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
O prazo para resposta da solicitação é de 72 horas. A solicitação deve ser realizada 10 dias úteis antes da data pretendida para a visita técnica.
A visita técnica tem duração de aproximadamente 1 hora.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.