Detrans vai orientar motoristas sobre desvio em obra do Eixo Industrial Norte

Publicada em 27/05/2022 às 14:43
Relacionado a: Departamento de Trânsito de Joinville - DETRANS

A partir desta segunda-feira (30/5), haverá mudanças no trânsito do Acesso Estadual de Joinville, na altura da obra do elevado no Eixo Industrial Norte, no entroncamento com a rua Dona Francisca.

Durante a primeira semana de mudanças, os agentes do Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans) estarão na região nos horários de pico, orientando os motoristas.

Os motoristas que se deslocam da região de Pirabeiraba sentido Centro deverão fazer o retorno pela rotatória da rua Clodoaldo Gomes, distante 1,4 km, para retornar à rua Dona Francisca.

Já quem se desloca do Centro sentido Pirabeiraba, poderá fazer o desvio por uma alça de acesso no próprio local para retornar à rua Dona Francisca.

De acordo com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), as mudanças devem permanecer até o final do mês de setembro e são necessárias para garantir que a obra prossiga com segurança para quem trafega e para quem trabalha no local. Atualmente, a obra está na fase de concretagem, içamento e montagem das vigas da estrutura.