Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 21.0.150938-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 27/10/2021 às 09:41.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como realizar atualização cadastral de pessoas responsáveis por jazigos nos cemitérios municipais do Município de Joinville (SC).
O objetivo deste serviço é manter os cadastros atualizados, de modo que seja possível entrar em contato com os responsáveis em casos de necessidade, a exemplo de avarias nos túmulos.
Quem pode fazer?
Pessoas responsáveis por sepulturas de cemitérios municipais de Joinville.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | Formulário eletrônico | Todos os dias, 24 horas |
Presenciais | Não é possível | |
Telefônicos | Não é possível | |
Postais | Não é possível |
Como fazer?
- Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico.
- Aguardar contato de confirmação de atualização de cadastro.
Quanto custa?
Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
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Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.