Manual de Estágio da Procuradoria-Geral do Município

Esta publicação contém o Manual de Estágio da Procuradoria-Geral do Município – PGM, do Município de Joinville (SC). O material foi desenvolvido para apresentar conceitos básicos sobre a forma de organização e de conduta associados à prática institucional no órgão jurídico. Tem o objetivo de potencializar o aprendizado dos acadêmicos durante o estágio na Procuradoria-Geral.

Manual do Residente do Hospital Municipal São José

Esta publicação contém o Manual do Residente 2022 do Hospital Municipal São José – HMSJ, do Município de Joinville (SC), documento que fornece informações e orientações importantes sobre a estrutura e o funcionamento do Hospital e sobre as funções dos residentes que lá atuam.

Manual do Paciente do Hospital Municipal São José

Nesta publicação é possível conferir o Manual do Paciente do Hospital Municipal São José – HMSJ, preparado cuidadosamente para orientar pacientes, acompanhantes e visitantes sobre como é o funcionamento do hospital, entendendo suas regras, direitos e deveres.

Manual de Webservices da Nota Fiscal Eletrônica

Esta publicação contém documentação relacionada a Manual de Utilização de Webservice da Nota Fiscal Eletrônica (NF-E), do Município de Joinville (SC).

Skip to content