Declaração: Extensão dos danos causados pelas chuvas intensas de 24 e 25/02/2024

Esta publicação contém declaração da Unidade de Proteção Civil (Defesa Civil) do Município de Joinville (SC) a respeito da extensão dos danos causados pelas chuvas intensas ocorridas em 24 e 25/02/2024.

O objetivo do documento é embasar o deferimento de justificativas relacionadas aos eventos, nos casos em que estes tenham impactado jornadas de trabalho.

Declaração: Extensão dos danos causados pelas chuvas intensas de 22/01/2024

Esta publicação contém declaração da Unidade de Proteção Civil (Defesa Civil) do Município de Joinville (SC) a respeito da extensão dos danos causados pelas chuvas intensas ocorridas em 22/01/2024.

O objetivo do documento é embasar o deferimento de justificativas relacionadas aos eventos, nos casos em que estes tenham impactado jornadas de trabalho.

Padrão de Receituário de Controle Especial

Essa publicação contém informações sobre a padronização do Receituário de Controle Especial, documento destinado à prescrição de medicamentos de uso controlado, no Município de Joinville (SC).

Declaração: Extensão dos danos causados pelas chuvas intensas de novembro 2022

Esta publicação contém declarações da Unidade de Proteção Civil (Defesa Civil) do Município de Joinville (SC) a respeito da extensão dos danos causados pelas chuvas intensas ocorridas em novembro e a permanência de áreas inundadas nos bairros Nova Brasília e Morro do Meio nos dias 30/11 e 01, 02 e 03/12/2022.

O objetivo do documento é embasar o deferimento de justificativas relacionadas aos eventos, nos casos em que estes tenham impactado jornadas de trabalho.

Projeto “10 Minutos Contra a Dengue”

Esta publicação contém materiais relacionados ao projeto “10 Minutos Contra a Dengue”, do Município de Joinville (SC).

O projeto tem esse nome porque 10 minutos é o tempo que o morador precisa dedicar por semana para fazer a vistoria ao redor da sua casa e eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

As medidas são simples e com elas é possível manter o mosquito e a dengue longe da família e de toda a comunidade.

Proposta Pedagógica Curricular para a Educação de Jovens e Adultos Privados de Liberdade

Esta publicação contém Proposta Pedagógica Curricular para a Educação de Jovens e Adultos Privados de Liberdade, elaborada pela Secretaria de Educação – SED do Município de Joinville (SC).

O objetivo do documento é apresentar uma proposta pedagógica curricular própria para atender o público do sistema penal, considerando suas características e especificidades, uma vez que é formado por sujeitos que não participaram do processo formal de escolarização.

Cartaz: “Como Eliminar os Criadouros do Mosquito”

Esta publicação contém cartaz com dicas para ajudar na eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor dos vírus causadores da dengue, febre chikungunya, zika e febre amarela, em quintais, terrenos e residências.

Protocolo para retorno das atividades nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino

Esta publicação contém versões de documento “Protocolo para retorno das atividades nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino” e eventual documentação relacionada, do Município de Joinville (SC).

Skip to content