Processo de Credenciamento de Edital nº 002-2016-HMSJ, para prestação de serviços médicos de oftalmologia

De: Hospital Municipal São José - HMSJ
Criado: 5 de outubro de 2016
Última atualização: 12 de maio de 2017

Esta publicação contém documentação relacionada ao processo de credenciamento de prestadores de serviço de Edital nº 002-2016-HMSJ, para serviços médicos de oftalmologia na especialidade de transplante de córneas e atividades correlacionadas ao usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Documentos

Edital de Credenciamento de prestadores de serviço nº 002-2016-HMSJ, para serviços médicos de oftalmologia

PDF , 172 KB

A documentação estará listada em ordem decrescente, da mais recente para a mais antiga.

Os documentos da publicação são de competência do Hospital Municipal São José – HMSJ.