Documentação de processo de ingresso em cursos da Escola de Artes Fritz Alt para 2017

De:
Criado: 6 de janeiro de 2017
Última atualização: 1 de março de 2017

Esta publicação reúne documentação do processo de ingresso de alunos nos cursos da Escola Municipal de Ballet, da Casa da Cultura Fausto da Rocha Júnior, no Município de Joinville (SC), para o ano de 2017.

Documentos

Edital de matrícula 2017 da Escola de Artes Fritz Alt, referente a prorrogação de prazo para ingresso em cursos.

PDF , 191 KB

Ficha de matrícula para cursos da Casa da Cultura em 2017

PDF , 14 KB

Contrato de prestação de serviços de educação artística pela Casa da Cultura Fausto da Rocha Júnior

PDF , 81 KB

Edital de matrícula 2017 da Escola de Artes Fritz Alt

PDF , 234 KB

Para ter um resumo do processo, veja o serviço Ingresso em cursos da Escola de Artes Fritz Alt em 2017.

Para outros cursos culturais, veja o assunto Cultura e turismo > Cursos culturais.