Catálogo de referência de serviços e custos de obras públicas de dezembro de 2015

De:
Criado: 13 de junho de 2016
Última atualização: 16 de junho de 2016

Esta publicação contém critérios para o estabelecimento de custos de obras públicas na administração municipal.

Documentos

Composições de custos unitários de referência para construções de obras públicas – Vol. III – 25ª edição – Dezembro/2015

Composições de custos unitários de referência para construções de obras públicas - Vol. III - 25ª edição - Dezembro/2015

PDF , 11 MB

Catálogo de referência de serviços e custos para construções de obras públicas – Vol. II – 25ª edição – Dezembro/2015

Catálogo de referência de serviços e custos para construções de obras públicas - Vol. II - 25ª edição - Dezembro/2015

PDF , 7 MB

O Catálogo de referência de serviços e custos de obras públicas é um produto da Fundação IPPUJ, resultado de ações integradas e contínuas desenvolvidas por todos os setores da Prefeitura, voltadas para a busca de soluções que minimizem as dificuldades no que diz respeito a custos de obras públicas.

O objetivo é que ele seja uma ferramenta para auxiliar gestores nas decisões para empreendimentos voltados à comunidade e para futuros planos de obras.

A criação deste catálogo contou com a colaboração de todas as secretarias, fundações e empresas públicas que prestaram valiosas informações, sugestões e contribuições técnicas.

Ele é destinado a profissionais que trabalham com o desenvolvimento dos processos de planejamento, projeto, construção, operação, uso e manutenção das edificações e materiais.

O catálogo é composto por: