Unidade de Proteção Social Básica – SAS.UPS

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072432-0, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 28/08/2025 às 10:02. Finalidade Unidade de Proteção Social Básica – SAS.UPS é uma gerência da Secretaria de Assistência Social – SAS, do Município de Joinville (SC), responsável por ações socioassistenciais preventivas, por meio do desenvolvimento […]

Unidade de Apoio aos Conselhos – SAS.UAC

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 24.0.038756-1, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 27/08/2025 às 14:56. Finalidade Unidade de Apoio aos Conselhos – SAS.UAC é uma coordenadoria da Secretaria de Assistência Social – SAS, do Município de Joinville (SC), responsável por prestar assessoria técnica-administrativa às secretarias executivas dos […]

Coordenação de Políticas para Mulheres e Direitos Humanos – SAS.CDH.MDH

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 22.0.285780-4, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 27/08/2025 às 14:53. Finalidade Coordenação de Políticas para Mulheres e Direitos Humanos – SAS.CDH.MDH é uma coordenadoria da Secretaria de Assistência Social – SAS, do Município de Joinville (SC), responsável por articular iniciativas e apoiar […]

Área de Segurança Alimentar e Nutricional – SAS.CDH.SAN

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 24.0.038732-4, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 27/08/2025 às 14:51. Finalidade Área de Segurança Alimentar e Nutricional – SAS.CDH.SAN é uma coordenadoria da Secretaria de Assistência Social – SAS, do Município de Joinville (SC), responsável pela articulação de iniciativas e apoio a […]

Área de Assessoria à Acessibilidade da Pessoa com Deficiência – SAS.CDH.PCD

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 24.0.038700-6, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 27/08/2025 às 14:50. Finalidade Área de Assessoria à Acessibilidade da Pessoa com Deficiência – SAS.CDH.PCD é uma coordenadoria da Secretaria de Assistência Social – SAS, do Município de Joinville (SC), responsável pela articulação e apoio […]

Unidade de Cidadania e Direitos Humanos – SAS.CDH

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 22.0.291819-6, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 27/08/2025 às 14:02. Finalidade Unidade de Cidadania e Direitos Humanos – SAS.CDH é uma gerência da Secretaria de Assistência Social – SAS, do Município de Joinville (SC), responsável por atuar no âmbito estratégico e articulador […]

Unidade de Planejamento e Gestão de Assistência Social – SAS.UAS

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072425-7, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 22/08/2025 às 16:19. Finalidade A Unidade de Planejamento e Gestão de Assistência Social – SAS.UAS é uma gerência do(a) Secretaria de Assistência Social – SAS, do Município de Joinville (SC), responsável pelas seguintes áreas: Vigilância […]

Unidade de Saúde do Servidor – SGP.USS

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072460-5, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 22/08/2025 às 11:34. Finalidade Unidade de Saúde do Servidor – SGP.USS é uma gerência da Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP, do Município de Joinville (SC), responsável por homologação de atestados de saúde que […]

Escola de Música Villa-Lobos – SECULT.UCC.EMV

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.108625-4, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 22/08/2025 às 09:57. Finalidade Escola de Música Villa-Lobos – SECULT.UCC.EMV é uma coordenadoria da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, do Município de Joinville (SC), responsável por gerir unidade educativo-cultural que proporciona formação musical […]

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDI

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.084900-9, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 21/08/2025 às 18:10. Calendário de reuniões Finalidade Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDI é uma instância de participação, do Município de Joinville (SC), responsável por fiscalizar a política municipal dos direitos da […]

Skip to content