Vice-Prefeita representa Joinville em evento de gestão para lideranças públicas

Publicada em 27/03/2023 às 16:54
Relacionado a: Gabinete do Vice-Prefeito - GVP

Nesta sexta-feira (24), a vice-prefeita Rejane Gambin representou a Prefeitura de Joinville no Congresso de Governos por uma Gestão Estratégica de Lideranças, realizado em São Paulo.

O evento integra o programa +Líderes, da Vetor Brasil, organização que desenvolve profissionais para aumentar a eficiência do setor público. Gestores de 12 prefeituras de diferentes Estados participaram do programa.

A vice-prefeita foi convidada para participar do painel “Transições de governo e os desafios da continuidade: estratégias para um sistema de alta direção perene e ativo”.

“Fiquei muito honrada em poder compartilhar algumas das boas práticas que utilizamos para a gestão da Prefeitura de Joinville, como o processo seletivo para os cargos de liderança, por exemplo”, detalha Rejane.

A atividade foi mediada por Rafael Leite, especialista em gestão pública. Além da vice-prefeita de Joinville, participaram do painel Giovani Harvery, diretor executivo do Fundo Baobá para Equidade Racial; e Murilo Lemos, mestre em Gestão e Políticas Públicas.

O programa +Líderes é patrocinado pela Fundação Lemann, Humanize e República.org. Nele, gestores dos 12 municípios selecionados recebem formações e participam de workshops, tutorias, fóruns e congressos.

Compartilhe

Skip to content