Vice-prefeita e primeira-dama de Joinville buscam parcerias com a Rede Laço

Publicada em 19/04/2022 às 17:27
Relacionado a: Gabinete do Vice-Prefeito - GVP

Na tarde de terça-feira (19/4), a vice-prefeita Rejane Gambin e a primeira-dama Bianca Mazon Silva foram recebidas na Casa da Agronômica, em Florianópolis, pela primeira-dama do Estado, Késia Martins da Silva. Na ocasião, elas conheceram mais detalhes do Programa Rede Laço de Incentivo ao Voluntariado, que estimula a cultura do voluntariado e a participação cidadã.

Em 2021, a Rede Laço colaborou com Joinville durante o período de frio intenso e montagem do Abrigo Emergencial com a doação de mais de 400 cobertores. Na reunião, foi detalhado o funcionamento da plataforma online da Rede Laço (www.redelaco.sc.gov.br), que reúne ações que buscam apoio, voluntários, entidades, editais e capacitações.

“O programa é muito bem organizado e conduzido com muita transparência e responsabilidade. Vamos prospectar ainda mais apoio da Rede Laço e também uma parceria de capacitações, que poderão ser realizadas em Joinville junto ao projeto O Farol”, detalha Rejane.