Vazamento na rua Arno Waldemar Dohler ocorreu na interligação entre duas tubulações

Publicada em 19/04/2022 às 10:44
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (19), técnicos da Companhia Águas de Joinville trabalham para consertar o rompimento da adutora na rua Arno Waldemar Dohler. Há indícios que o rompimento foi causado na interligação entre duas tubulações, que trincou.

Ainda não é possível informar o horário da conclusão dos reparos, visto que deverá ser realizada a troca da peça.

Para realização dos reparos, foi necessário interromper o abastecimento local, o que poderá ocasionar desabastecimento nos bairros América, Saguaçu, Santo Antônio, Bom Retiro, Iririú, Comasa, Jardim Iririú, Aventureiro, Vila Cubatão, Jardim Paraíso, Jardim Sofia e Zona Industrial Norte.

Rua Arno Waldermar Dohler está temporariamente interditada

Para que a equipe técnica possa realizar a manutenção da tubulação o mais breve possível, a rua Arno Waldermar Dohler precisou ser interditada nos dois sentidos. O desvio, tanto para quem está na região das ruas Tenente Antônio João e Santos Dumont e quer acessar a Dona Francisca, ou o caminho inverso, pode ser feito pela avenida Edgar Meister ou utilizando a rua Iguaçu.

Agentes do Departamento de Trânsito estão auxiliando os motoristas que trafegam pela região, entretanto, este é um ponto com alto fluxo de veículos e, por este motivo, a recomendação é que a população utilize caminhos alternativos a fim de evitar congestionamento.