Unidade Regional de Obras Nordeste vai atender em novo endereço

Publicada em 27/06/2023 às 13:55
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA, Unidade Regional de Obras Nordeste - SEINFRA.URNE

A partir de segunda-feira (3/7), a Unidade Regional de Obras Nordeste vai atender em novo endereço. A Unidade deixa de funcionar no CEU do Aventureiro e passa a prestar atendimento ao público na rua Lauro Schroeder, 915, bairro Aventureiro (Antiga UBSF Aventureiro 2).

Para que a mudança seja realizada, nesta quinta e sexta-feira (29 e 30/6), não haverá atendimento presencial. O serviço telefônico também está temporariamente suspenso, visto que está sendo feita a alteração no endereço.

A Unidade Regional Nordeste atende aos bairros Aventureiro, Jardim Paraíso, Jardim Sofia, Vila Cubatão, parte da Zona Industrial Norte e Vigorelli. Os serviços públicos oferecidos pelas Unidades Regionais de Obra incluem a manutenção e limpeza do sistema viário, da rede de drenagem e espaços públicos, atendendo demandas diretas dos moradores.