Últimos dias para inscrições no 43º Copão Kurt Meinert Masculino

Publicada em 13/04/2022 às 14:54
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

O período de inscrição para o 43º Copão Kurt Meinert Masculino encerra no domingo (17/4). As equipes interessadas em competir devem se inscrever no link. Depois disso, o responsável pela inscrição receberá um e-mail de confirmação.

“A ficha, junto com as cópias de documentos, poderão ser entregues nos dias 28 e 29 de abril, na Secretaria de Esportes que fica na Arena Joinville, das 8h às 14h. Somente desta forma a inscrição estará efetivada. Quem preencheu o formulário no site, deve ficar atento ao e-mail”, reforça André Mattos, secretário de Esportes de Joinville.

O Copão Kurt Meinert é uma disputa de futebol amador de Joinville e considerada uma das maiores e mais tradicionais competições de futebol de Santa Catarina. A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes, é a responsável pela realização do evento.

Nesta edição, o número máximo de equipes que podem se inscrever é de 96 e as vagas serão preenchidas por ordem de entrega do termo de compromisso. Não haverá cobrança de inscrição, mas as equipes, de forma voluntária, poderão realizar a doação de uma cesta básica.

No formulário, o responsável deve colocar o nome da equipe, o bairro onde joga e se treina em algum campo. As inscrições para o 2º Copão Kurt Meinert Feminino abrem em junho.