Últimos dias para empreendedores se inscreverem no Join.Cubo

Publicada em 16/01/2023 às 14:38
Relacionado a: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE

Os empreendedores de Joinville tem uma oportunidade de qualificação. É que até o dia 23 de janeiro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de candidatos para o Programa de Incubação da Join.Cubo 2023.

As inscrições e as oficinas são gratuitas. Podem participar pessoas a partir de 16 anos com interesse em empreender ou que já estejam empreendendo, ainda que informalmente, até a data da matrícula.

Durante a formação, que tem duração de 24 meses, os alunos têm acesso a conteúdos como marketing, metas e objetivos, ferramentas de gestão, características do perfil empreendedor, precificação de produtos, fluxo de caixa, vendas, atendimento ao cliente, fotografia, indicadores de viabilidade, plano de negócios, entre outros.

Os interessados em se inscrever no processo seletivo da Join.Cubo 2023 devem preencher a ficha de inscrição que está disponível no link. Pessoas inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais do Governo Federal, terão prioridade na seleção. A lista com os pré-selecionados será divulgada no site da Prefeitura.

As aulas iniciam em fevereiro e serão ministradas às terças-feiras, das 8h30 às 11h30, no O Farol.

A Join.Cubo é uma incubadora pública criada pela Prefeitura de Joinville. O programa é ligado ao Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (SIOP), que faz parte do Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (CEPAT), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE).