UBSF Jardim Paraíso I e II terá ampliação do horário de funcionamento

Publicada em 28/09/2023 às 17:51
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

A partir de segunda-feira (2/10), a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Jardim Paraíso I e II terá seu horário de atendimento ampliado, passando a funcionar das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

A expansão do período de atendimento deve-se às contratações de novos profissionais feitas pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria da Saúde (SES).

A UBSF Jardim Paraíso I e II, que até então contava com três equipes de Saúde da Família completas, passa a atuar com uma quarta equipe, formada por médico, enfermeiro e técnico em enfermagem.

A contratação dos novos profissionais e a ampliação do horário vai se refletir na sua capacidade de atendimento mensal. Com o reforço, a Unidade poderá realizar até 320 novas consultas médicas e 280 consultas de enfermagem.