Três Unidades Básicas de Saúde permanecerão em funcionamento durante o recesso de fim de ano da Prefeitura

Publicada em 19/12/2023 às 09:14
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES, UBSF Bucarein - SES.DCE.UBBU, UBSF Jarivatuba - SES.DSU.UBJA, UBSF Vila Nova - SES.DNO.UBVN, UPA Leste - SES.UUE.PALESTE, UPA Sul - SES.UUE.PASUL, PA Norte - SES.UUE.PANORTE, Hospital Municipal São José - HMSJ, Samu - SES.UUE.SAMU

Durante o recesso de fim de ano da Prefeitura de Joinville, três Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) permanecerão funcionando.

A UBSF Bucarein (rua Inácio Bastos, 555), UBSF Jarivatuba (rua Monsenhor Gercino, 5484) e UBSF Vila Nova Sede (rua XV de Novembro, 8470) ficarão abertas entre os dias 26 e 29 de dezembro, das 8h às 17h.

As três unidades prestarão serviços de demanda espontânea, como teste do pezinho, curativo, vacinas, testagens rápidas e farmácia (incluindo medicação de controle especial). Também serão realizados atendimentos médicos e de enfermagem para situações agudas de saúde.

Durante o recesso de fim de ano, seguem atendendo normalmente a UPA Leste, UPA Sul, PA Norte e o Hospital Municipal São José. O serviço do SAMU também segue oferecido sem interrupção.