Três Unidades Básicas de Saúde da Família estarão abertas durante o recesso de fim do ano

Publicada em 19/12/2022 às 16:17
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

A Secretaria da Saúde informa que do dia 26 a 30 de dezembro, durante o período de recesso da Prefeitura de Joinville, as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) Bucarein, Jarivatuba e Vila Nova Sede estarão abertas das 8h às 17h para atendimentos básicos.

Neste período, essas UBSFs realizarão atendimentos médicos e de enfermagem em demanda espontânea para situações de emergência durante todo horário de funcionamento. A testagem rápida também ocorre durante todo expediente. O Teste do Pezinho será realizado por demanda espontânea das 8h às 14h30.

A aplicação de vacinas ocorrerá das 8h30 às 16h30, por demanda espontânea. A farmácia funcionará no mesmo horário.

Atendimentos programáticos como pré-natal, puericultura e o acompanhamento de pessoas portadoras de doenças crônicas serão retomados a partir do dia 02 de janeiro.

Durante o recesso de fim do ano da Prefeitura de Joinville, do meio-dia de 23 de dezembro até 31 de dezembro, o Hospital Municipal São José, a UPA Leste, a UPA Sul e o PA Norte terão atendimento normal.

UBSFs abertas entre 26 e 30 de dezembro:

– UBSF Bucarein – Rua Inácio Bastos, 555 – Bucarein
– UBSF Jarivatuba – Rua Monsenhor Gercino, 5484 – Jarivatuba