Três UBSFs estarão abertas no sábado para vacinação

Publicada em 23/06/2023 às 11:17
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

No sábado (24/6), das 8h às 12h, as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) Vila Nova Sede, Dom Gregório e Paranaguamirim estarão abertas para vacinação da Influenza, bivalente contra a Covid-19 e para quem deseja atualizar o calendário vacinal.

A orientação é que o cidadão apresente a Carteira de Vacinação e um documento oficial com foto. A vacina da Influenza protege contra três tipos de gripe e está disponível para todas as pessoas a partir de seis meses de idade.

O reforço da vacina bivalente contra a Covid-19, está disponível para pessoas com 18 anos ou mais e também para pessoas com idade entre 12 e 17 anos com comorbidades, imunocomprometidas, gestantes, puérperas, com deficiência permanente, em medida socioeducativa, em Instituições de Longa Permanência e habitantes de comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas.

De segunda a sexta-feira, a população pode se vacinar em qualquer uma das Unidades Básicas de Saúde da Família de Joinville, com exceção da UBSF Jativoca. O horário em que as vacinas são aplicadas em cada um dos locais está disponível no site joinville.sc.gov.br.

Unidades Básicas abertas no sábado (24/6), das 8h às 12h

UBSF Vila Nova Sede, rua XV de Novembro, 8436, Vila Nova
UBSF Dom Gregório, rua Joaquim José Felipe, Jardim Iririú
UBSF Paranaguamirim, rua Elizabeth Rech, Paranaguamirim

Compartilhe

Skip to content