Trecho da rua Teresópolis estará em obras a partir de segunda-feira

Publicada em 27/10/2023 às 18:11
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A partir da tarde de segunda-feira (30/10), a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) da Prefeitura de Joinville realizará obras de reestruturação e recapeamento da pavimentação de um trecho da rua Teresópolis (entre as ruas Florianópolis e Guanabara). O trânsito ficará em meia pista durante os reparos, no sistema siga e pare.

“A via será aberta e iremos reestruturar algumas áreas e depois realizar um recape da pavimentação”, explica a engenheira Daniella Mello, gerente da Unidade de Pavimentação da Seinfra.

A obra inicia na pista que segue da rua Florianópolis sentido à rua Guanabara. Os agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) estarão no local para orientar os motoristas.

Se as condições climáticas forem favoráveis, a obra está prevista para durar cerca de 50 dias.