Trecho da rua São Paulo será parcialmente interditado até 12 de junho

Publicada em 07/06/2023 às 17:12
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

Entre esta quarta-feira (7/6) e segunda-feira (12/6), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realiza obras de pavimentação na rua São Paulo, entre as ruas Simão Kruger e Guarujá. Devido a esses trabalhos, a via será parcialmente interditada nesse trecho.

Serão realizados os serviços de fresagem, que é a remoção do pavimento asfáltico antigo e aplicação de nova camada asfáltica. A obra faz parte do contrato de requalificação viária da rua São Paulo, que prevê, além da nova camada asfáltica, a execução de corredor exclusivo para transporte coletivo, placas em concreto nas paradas de ônibus e construção de novas calçadas.

O contrato do eixo São Paulo, que contempla as ruas São Paulo, Barra Velha e Guarujá, tem investimento de R$ 13 milhões, com as obras previstas para terminar em outubro de 2024.