Trecho da rua Rui Barbosa tem interdição total na quarta-feira para realização de obra

Publicada em 13/12/2022 às 11:11
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que realiza, na quarta-feira (14/12), das 6h às 19h, uma obra de manutenção da rede de esgoto na rua Rui Barbosa, próximo à esquina com a rua Claudionor Uriarte, na Zona Industrial Norte.

Para a realização do trabalho de substituição de um poço de visita, a Rui Barbosa será interditada entre o trevo da Döhler e a proximidade onde as obras ocorrem, sendo permitida apenas a passagem para moradores. Os agentes de trânsito estarão na região para orientar os motoristas.

Enquanto o trecho estiver interditado para a obra, os motoristas que trafegarem pela Rui Barbosa poderão fazer o desvio pelas ruas Senador Petrônio Portela ou Hermann Lange. A previsão é que o serviço seja finalizado na noite de quarta-feira, quando também ocorre a liberação da rua.

A Águas de Joinville orienta que, se possível, os motoristas utilizem rotas alternativas e evitem passar pelo trecho, principalmente em horário de maior fluxo de veículos.