Trecho da rua Monsenhor Gercino está interditado para reparo emergencial na rede de esgoto

Publicada em 12/07/2022 às 08:12
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que, em função de uma obra emergencial de reparo na rede coletora de esgoto, o trecho da rua Monsenhor Gercino, em frente ao número 5453, está com o trânsito totalmente interrompido nas duas pistas.

A obra, iniciada por volta das 22h30 de segunda-feira (11/7), precisará ser realizada também ao longo do dia, com finalização prevista para o final da tarde, visto que foi identificada a necessidade da troca de tubulação.

Os desvios poderão ser realizados da seguinte forma:

– Do bairro para o Centro: pela rua Pedro Gomes de Oliveira, passando pela servidão Theresa Maria da Costa e, em seguida, pela Francisco Vieira.

– Do Centro para o bairro: entra na rua Israel e depois na rua José João Barcelos.

Para facilitar o deslocamento dos veículos, as vias estão com a sinalização e placas de identificação, indicando a direção para a Monsenhor Gercino. Os agentes de trânsito também estão no local para orientar o tráfego.