Trecho da rua Florianópolis será interditado no domingo para realização de obra na rede de água

Publicada em 13/01/2023 às 10:05
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

Neste domingo (15/1), a Companhia Águas de Joinville realiza uma obra na rede de água na rua Florianópolis, no trecho entre as ruas Rio Doce e Piauí.

No local, há um medidor de vazão de água. A Companhia vai instalar nesse equipamento um dispositivo para garantir ainda mais precisão nos dados de vazão e pressão de água referentes ao sistema de abastecimento da zona Sul.

A obra não vai interferir no fornecimento de água, mas, para viabilizar a sua execução, será necessária a interdição total do trânsito das 5h até 20h.

Os motoristas que precisarem passar nessa região da rua Florianópolis deverão fazer o seguinte desvio: no sentido Bairro-Centro, virar à esquerda na rua Graciosa, depois à direita na Monsenhor Gercino e seguir em frente até a rua São Paulo; no sentido Centro-Bairro será possível virar à direita na rua Piauí, entrar na Getúlio Vargas à esquerda e seguir em frente na direção da Monsenhor Gercino.