Trecho da nova pista da rua Ottokar Doerffel será liberado para o trânsito

Publicada em 23/10/2023 às 15:02
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A partir desta segunda-feira (23), a nova pista da rua Ottokar Doerffel, do trecho entre as ruas Coronel Santiago e a Porto União, será liberada para tráfego de veículos. Neste trecho, a antiga pista que estava em funcionamento será fechada para obras de drenagem e estruturação viária.

O trânsito permanecerá apenas sentido Centro/Bairro, sem nenhuma alteração viária além das que estão em prática desde o início da obra de duplicação e iluminação da rua Ottokar Doerffel.

Do trecho da rua Porto União até a Caçador, a antiga pista já estava fechada, sendo utilizada a nova pista para passagem dos veículos. As novas pistas liberadas ainda vão receber a última camada de asfalto antes da sinalização e finalização.

Ao todo, o investimento na duplicação e na iluminação do trecho da rua Ottokar Doerffel, é de aproximadamente R$ 17,3 milhões. A duplicação e estruturação viária ocorre entre as ruas Ministro Calógeras e a Caçador. Já a obra de iluminação contempla o trecho entre as ruas Rio Grande do Sul e Gothard Kaesemodel.

Compartilhe

Skip to content