Trânsito é liberado na avenida Dr. Albano Schulz após repavimentação

Publicada em 16/11/2022 às 19:24
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A equipe da Companhia Águas de Joinville realizou a repavimentação na avenida Dr. Albano Schulz, em frente à Prefeitura de Joinville. A pista, no sentido Sul-Norte, foi liberada no fim da tarde desta quarta-feira (16/11) para o trânsito fluir no horário de pico.

Reparos pontuais serão executados na quinta-feira (17/11), a partir das 9 horas, e a previsão é que sejam concluídos até meio-dia. Durante a realização do serviço, a pista sentido Sul-Norte ficará temporariamente interditada. Os motoristas que precisam percorrer esse trecho deverão fazer o desvio pela avenida Dr. Paulo Medeiros, com a rua Nove de Março, na região do Prédio Verde.

A recuperação do asfalto foi necessária após o reparo da rede de água local, concluído na tarde de terça-feira (15/11). Uma trinca na tubulação ocasionou um vazamento, cujo conserto foi realizado de forma emergencial.

O abastecimento de água dos imóveis impactados pela obra, localizados entre as ruas Nove de Março e Max Colin, está normalizado desde ontem.