Técnicos da prefeitura trabalham em acidente que ocorreu na rua Aubé

Publicada em 13/07/2022 às 19:02
Relacionado a:

A Defesa Civil de Joinville e técnicos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) trabalharam na rua Aubé, por causa de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão que causou vazamento de combustível no local.

Técnicos da Defesa Civil oferecem apoio aos Bombeiros no local da ocorrência, onde foi realizada a contenção do vazamento e espalhado serragem no local do derramamento. Agentes da Defesa Civil de Joinville também fizeram contato com a empresa responsável pelo caminhão, para limpeza da via e destinação de todo o resíduo presente no local. Eles ainda acompanharam o trabalho da Celesc para retirada do veículo de cima de um poste de energia, movimentação deste poste e ação de manutenção de outra equipe que trabalha com alta tensão.

Agentes do Departamento de Trânsito também atuam para orientar o trânsito já que a via teve que ser interditada durante a operação.

O óleo diesel que vazou chegou à rede pluvial de drenagem e por este motivo a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente emitiu um auto de infração ambiental por poluição hídrica. Ainda não é possível saber a extensão do dano causado ao meio ambiente. Fiscais da Sama continuam acompanhando a ocorrência.