Subprefeitura Nordeste realiza obra de drenagem em ruas do Aventureiro

Publicada em 05/05/2022 às 17:32
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Prefeitura de Joinville, por meio da Subprefeitura Nordeste, realiza uma obra de drenagem na esquina da rua Mauro Bley do Nascimento com a rua Janete de Oliveira, no bairro Aventureiro. O trânsito está interrompido no local.

Quem segue pela rua Maria Regina Klock Russi, em direção ao bairro Aventureiro, deve desviar pela rua Rio do Ferro em direção à avenida Santos Dumont e entrar pela rua Jacobe Forbice.

Para quem trafega da rua Jacobe Forbice ou da rua São Januário em direção à rua Maria Regina Klock Russi, é necessário acessar a avenida Santos Dumont e seguir pela rua Rio do Ferro para poder entrar na rua Maria Regina Klock Russi.

A obra ocorre nesta quinta e sexta-feira (5 e 6/5), com o trânsito sendo liberado no sábado (7/5).