Sesporte oferece programação com diferentes atividades físicas em janeiro

Publicada em 09/01/2024 às 15:26
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Joinville está oferecendo uma série de atividades que podem ser praticadas neste mês de janeiro na Estação da Cidadania – CEU Aventureiro (Rua Santa Luzia, 955). O projeto atende o público entre 6 e 17 anos, nesse período de férias escolares.

Nesta terça-feira (9), quem esteve no local jogou futsal, vôlei de praia, twister, jogo das cores e jogo da velha. A ação volta a ocorrer nos dias 11, 16, 18, 23, 25 e 30 de janeiro, entre 8h30 e 12h. Não é necessário fazer inscrição antecipada.

“As oficinas esportivas fazem parte do projeto Dia de Lazer, que tem como objetivo proporcionar a prática de atividades, com a orientação e supervisão de um profissional. Além do incentivo à atividade física, os participantes têm a oportunidade de interagir entre eles, estimulando o convívio social”, explica o secretário de Esportes, Douglas Steffen.

A programação tem exercícios que podem ser feitos em ambientes abertos e fechados. Desta forma, caso chova em um dos dias com programação, serão mantidas as atividades internas. Pode ocorrer alteração nas modalidades ofertadas.

Confira o cronograma

11/1: Basquete 3×3, vôlei sentado e badminton
16/1: Queimada, pique bandeira, vôlei de praia e goalball
18/1: Handebol, beisebol, atletismo e esgrima