Serenata com músicas natalinas emociona servidores do Hospital São José

Publicada em 13/12/2021 às 11:38
Relacionado a: Hospital Municipal São José - HMSJ, Secretaria da Saúde - SES

Os servidores do Hospital São José receberam uma homenagem na noite de domingo (12/12). A Serenata de Natal foi feita pelo Coral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, formado pelos voluntários do projeto Mãos que Ajudam.

A apresentação que integra a programação do Natal Cultural de Joinville, ocorreu no pátio interno do Hospital São José, às 19h, e durou 40 minutos. No repertório, músicas natalinas, uma delas, a canção Noite Feliz, foi entoada junto com o público presente. A ação foi organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), por meio da Casa da Cultura Fausto Rocha Jr.

“A apresentação foi pensada com muito carinho para homenagear e mostrar aos profissionais que prestam assistência aos pacientes que foram acometidos pela Covid-19 e que se mantiveram firmes no propósito de servir e auxiliar a população da nossa cidade. É um gesto que demonstra que estamos juntos nessa batalha para vencermos o vírus e também em sinal de reconhecimento e agradecimento ao trabalho prestado pelos trabalhadores da saúde”, comenta o secretário de Cultura e Turismo de Joinville, Guilherme Gassenferth.

O enfermeiro Arnoldo Boege Júnior, que é servidor do Hospital São José, acompanhou a serenata. “Foi muito bonita a valorização prestada para todos os trabalhadores da saúde. Com certeza contribuiu para enaltecer ainda mais o trabalho realizado pelas equipes diante da pandemia de Covid-19. Realmente o pessoal do hospital desempenhou um papel fundamental na assistência aos pacientes. Agradeço todo o empenho e a homenagem prestada”, conclui.