Seminário da Vigilância Sanitária oferece vagas para capacitação profissional

Publicada em 25/07/2022 às 16:52
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Ainda há vagas para palestras e workshops do Seminário de Vigilância Sanitária, que será realizado em Joinville de 1º a 5 de agosto, com organização da Secretaria da Saúde de Joinville. O evento gratuito será no O Farol (rua Max Colin, 550, América).

As oportunidades são para praticamente todas as palestras, com exceção da que será realizada no primeiro dia do evento. Os workshops com a maior quantidade de vagas abertas são os que ocorrem nos dias 2 e 4 de agosto.

“Atualização sobre normas que regem os procedimentos realizados em Salões de Beleza, Estúdios de tatuagem, Barbearias e Estética” será no dia 2/8, às 14h. Os palestrantes vão abordar assuntos como produtos que podem ser utilizados nos procedimentos de beleza e estética; limpeza, desinfecção e esterilização de materiais; descarte de resíduos, biossegurança, entre outros.

Também há vagas para o evento do dia 4/8, a partir das 16h, que tem a palestra “Boas Práticas de Manipulação em Serviços de Alimentação”. Entre os temas que serão abordados: manuseio adequado dos alimentos, legislação vigente, segurança alimentar e detalhes do Manual de Boas Práticas de Manipulação e Procedimentos Operacionais Padronizados.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link.