Seminário apresenta diagnóstico socioambiental por microbacias hidrográficas de Joinville

Publicada em 21/07/2023 às 10:29
Relacionado a: Secretaria de Meio Ambiente - SAMA

Na próxima segunda-feira (24/7) ocorre o Seminário de Microbacias de Joinville, evento promovido pela Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (Sama) da Prefeitura de Joinville.

A programação começa às 18h30 e ocorre no Salão Nobre da sede da entidade, localizada na Avenida Aluísio Pires Condeixa, 2550. O evento é aberto ao público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link bit.ly/diagnosticopormicrobacias.

O objetivo do seminário é apresentar o projeto “Diagnóstico socioambiental por microbacias hidrográficas para aplicação das faixas marginais de cursos de água urbanos” do município de Joinville, vencedor do Prêmio InovaCidade 2023. A premiação é realizada pelo Instituto Smart City Business América, que reconhece iniciativas públicas e privadas voltadas à melhoria da qualidade de vida nas cidades.

O seminário incluirá palestra sobre legislação ambiental do tema e cenário do município de Joinville com o especialista em direito ambiental e sustentabilidade Marcos André Bruxel Saes.

Compartilhe

Skip to content