Seinfra realiza obras de requalificação asfáltica em ruas do Binário do Iririú

Publicada em 07/02/2024 às 15:58
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

Nesta quarta-feira (7), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), dá sequência às obras de recuperação asfáltica em ruas que formam o Binário do Iririú.

A partir das 19h30, a equipe inicia os trabalhos de fresagem no entroncamento das ruas Videira com a Baercker Wagner. O trabalho consiste na retirada do asfalto danificado. A expectativa é que o serviço seja concluído por volta da 1h da madrugada de quinta-feira (8). Na quinta-feira, entre às 7h e 16h, será colocada a nova camada asfáltica.

Também a partir da noite desta quarta-feira, a Seinfra inicia a conclusão da requalificação asfáltica no entroncamento das ruas Iririú e Papa João XXIII, com serviços que devem ocorrer até sábado (10).

Durante os trabalhos, haverá interdição parcial das pistas nos dois pontos onde serão realizadas as obras. A orientação aos motoristas é que busquem rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos.

Em caso de chuva, os trabalhos serão adiados, já que não é possível aplicar asfalto com a pista molhada.

Ao todo, o investimento para a requalificação de todo o trecho do binário é de aproximadamente R$ 3 milhões. No Binário do Iririú, a Seinfra já finalizou a requalificação das ruas Alfredo Marquadt, Carlos Benack, Herval d´Oeste, Baecker Wagner, Pref. Wittich Freitag e Jorge Augusto Emílio Muller.