Segunda-feira é dia de manutenção nas atrações do Natal Cultural de Joinville

Publicada em 29/11/2021 às 10:30
Relacionado a:

Depois de um fim de semana bastante movimentado, em que o público prestigiou as atrações de Natal Cultural de Joinville, nesta segunda-feira (29), a Vila do Papai Noel, a Vila dos Duendes e a Feira Natal Feito à Mão ficam fechadas. O mesmo vale para os brinquedos, como escorregador, carrossel e trenzinho, e também para a presença do Papai Noel e o Espaço Food Truck.

“Às segundas-feiras, nossa equipe realiza a manutenção dos espaços e as atrações retornam na terça-feira. Na segunda, também é feita a troca dos expositores que participam da feira Natal Feito à Mão”, explica Jay Alan Rosa Thomas, coordenador de eventos da Secretaria de Cultura e Turismo.

Com este rodízio na feira, os visitantes encontram toda semana itens diferentes que podem ser adquiridos. Além disso, há possibilidade que mais empreendedores exponham seus produtos.

Vale destacar que a iluminação e os espaços onde é possível tirar fotos com a decoração continuam disponíveis. Além disso, as atrações organizadas pelos parceiros, podem ser realizadas às segundas-feiras, como é o caso da Rua do Papai Noel, que abre diariamente das 19h à meia-noite, até o dia 6 de janeiro. A programação diária das atrações pode ser conferida no site joinville.sc.gov.br/natal.

O Natal Cultural de Joinville é uma realização da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da iniciativa privada.